O site NTdaily.com fez uma entrevista com Zoey Deutch, Lucy Fry e Dominic Sherwood sobre o filme, e um possível encontro duplo entre Rose, Dimitri, Christian e Lissa.
Confira nossa tradução:
"Preston Barta / Film Critic
Se você espera tirar o gosto ruim que "Crepúsculo" deixou na sua boca, você pode ter sorte com a próxima geração de vampiros adaptados do hit de Richelle Mead, a série "Vampire Academy" . A história sobre uma estudante meio-vampira, meio-humana da Academia St. Vladimir chamada Rosemarie "Rose" Hathaway (Zoey Deutch) , que é prometida para proteger sua totalmente vampira melhor amiga, Vasilisa "Lissa" Dragomir (Lucy Fry) .
Como muitos podem antecipar em uma série Young Adult de vampiros, tem "mocinhos" e "vilões". Os vampiros bons, os Moroi, existem pacificamente com humanos e aceitam sangue apenas de doadores. Eles também possuem a habilidade de controlar um dos quatro elementos - terra, ar, água e fogo. No entanto, esses poderes não se juntam para formar o "Capitão Planeta"* . Pelo outro lado, os vampiros ruins, Strigoi, são os vampiros malignos sugadores de sangue que bebem para matar.
Lissa é a única herdeira viva de sua família no trono Moroi, entre várias famílias reais. Então sua segurança é crucial para a história. Mas Rose pode protege-la até o fim? Vá até o cinema mais próximo para descobrir. Mas enquanto isso, leia nossa entrevista com as as duas atrizes mencionadas (Deutch e Fry), e Dominic Sherwood, que interpreta outro Moroi da realeza, chamado Christian Ozera.
Na nossa entrevista, falamos sobre o filme, sobre interpretar seus personagens e que matérias eles ensinariam para os seus alunos na UNT (University of North Texas)
Na nossa entrevista, falamos sobre o filme, sobre interpretar seus personagens e que matérias eles ensinariam para os seus alunos na UNT (University of North Texas)
Vampire Academy é baseado em uma série muito popular, então sem dúvida fazer parte desse filme é uma grande coisa, qual foi o melhor conselho que vocês receberam antes de aceitarem o papel e de quem?
Dominic Sherwood: Essa é uma boa pergunta
Zoey Deutch: Oh, o melhor conselho que recebemos?
Sherwood: É, para encarar toda a pressão do filme
Deutch: “Não tenha nenhuma expectativa, assim você não se decepciona.”
Sherwood: Quem te disse isso?
Deutch: Zoey Deutch.
Sherwood: Zoey Deutch?
Deutch: Não (risadas), minha mãe que me disse isso.
Lucy Fry: Para mim, foi que se caso algumas pessoas não gostassem do filme, é porque não é o estilo delas. No final das contas, tem que ser algo que você fez para si mesmo. Minha amiga Christina me disse isso, se eu não me engano.
Sherwood: É, o meu foi meio similar. Foi um dos meus melhores amigos que disse isso. Ele disse que a individualidade é a chave para a arte - muitas pessoas não vão gostar de alguma coisa. Mas esperançosamente , para cada pessoa que não gostou, vão ter duas ou três que gostaram. E isso é o que importa - achar a luz e a sombra disso tudo.
Todos os personagens que vocês interpretam tem uma certa vulnerabilidade. Foi difícil se conectar ao "lado negro" dos seus personagens?
Fry: Foi muito divertido ter a chance de brincar com a escuridão nos personagens porque essa contradição e justa-posição entre a luz e a escuridão é o que faz o personagem ser interessante. Eu realmente gostei de explorar isso e o desafio de encarar esses lados mais "escuros" para mostrar os outros lados.
Sherwood: Eu concordo muito com a Lucy nisso. Eu acho que é bem libertador explorar sentimentos e emoções que são bem sombrias e meio que refletir em si próprio. Pode fazer você se sentir muito bem depois, eu gostei do desafio
Deutch: Fãs que leram os livros vão dizer na lata que Rose Hathaway é forte. Existem coisas normais — demonstrações da sua vulnerabilidade que talvez são a coisa mais importante para o desenvolvimento da personagem, por exemplo quando ela está errada. Ela é a heroína, a narradora e ela precisa ser a que toma as decisões , e às vezes essas decisões são erradas. Eu realmente gostos desse lado humano dela.
Obviamente, quando você cria um filme que é baseado em um livro, os criadores precisam fazer alguns cortes e mudanças do material original para "apimentar" as coisas um pouco e fazer o material do filme. Se alguém fosse fazer um filme sobre sua vida, que coisas vocês acham que eles cortariam?
Deutch: Bom, esse seria o filme mais entendiante de todos os tempos. Não tem coisas interessantes o bastante na minha vida para fazer uma história, seria um filme entediante.
Eu duvido muito.
Deutch: (risos)
Sherwood: Eles teriam que cortar várias das minhas noitadas no centro de Londres. Acho que isso teria que ser tirado.
Fry: Ai , Deus. Provavelmente todo meu tempo andando por árvores e coisas assim. Eu aposto que isso seria entediantes (risos)
Se Dimitri e Christian fossem levar Rose e Lissa em um encontro duplo, o que eles fariam e aonde eles iriam?
Sherwood: Ah, Boa pergunta. Provavelmente Christian ia levar eles em alguma leitura de poesia estranha.
Fry: Lissa iria adorar isso.
Sherwood: Sim, a Lissa adoraria, mas eu acho que Dimitri levaria todos eles para um lugar grande, extravagante e caro para mostrar para a Rose o quanto ela importa para ele. É o que eu acho - algo entre essas duas opções. Rose odiaria a poesia, no entanto.
Deutch: Imagina todos os nossos personagens em uma aula de cerâmica (risadas). Seria uma cena fenomenal.
Fry: Nós devíamos fazer essa cena como uma cena extra.
Sherwood: Nós deveríamos. Nós vamos ter que falar com nosso diretor, Mark Waters, sobre isso.
Se você pudesse dar aulas de alguma matéria, qual vocês acham que seria?
Deutch: Eu pessoalmente não me sinto confiante o bastante sobre meu domínio em nada para ensinar qualquer coisa para alguém. Mas hipoteticamente, se eu soubesse tudo, eu ensinaria como se falar Ucraniano. Parece uma coisa peculiar e que muitas pessoas não sabem fazer aqui.
Sherwood: Perfeito. Boa resposta.
Sherwood: Perfeito. Boa resposta.
Fry: Eu daria uma aula de espírito, sim (risos)
Deutch: 'Uma aula sobre o poder dela em Vampire Academy', é isso que ela quer dizer.
Sherwood: Eu daria aulas de psicoogia. Eu adoro observar a mente humana e as escolhas que nós fazemos. Se você tem conhecimento sobre isso, eu sinto que você pode ensinar qualquer coisa, então é isso que eu ensinaria.
Veja “Vampire Academy” hoje à noite no Cinemark Denton.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário foi enviado com sucesso!